Carnabetim

Postado por admin em 13/mar/2017 - Sem Comentários

Os dois dias de Carnaval em Betim foram um sucesso e mostraram que o betinense está preparado, sim, para ter uma festa deste naipe. Mas, quem acompanhou o processo, sabe que há muita aresta para ser aparada. Mas, o mais importante, no entanto, seja vindo de que lado for, dos organizadores, dos artistas, da Prefeitura, é que o primeiro Carnaval da cidade, que esperamos para o próximo ano, não deverá ter lucro como objetivo. O que deverá importar é que a festa seja feita para o lazer, um lazer sadio e que envolva as famílias da cidade. Portanto, quem tiver goela grande, deve buscar outra praça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicidade

No Banner to display

Dr. Tulio Assis

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (sbcbm) e Membro da IFSO (Internacional Federecion Surgery Obesity).

Prof. Dr. José de Souza Andrade Filho

Patologista no Hospital Felício Rocho - **Membro da Academia Mineira de Medicina - **Professor de Patologia da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

José Geraldo Faria

Meu Deus, concede-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso e sabedoria para saber a diferença

Publicidade

No Banner to display