Propaganda da Prefeitura

Postado por admin em 13/mar/2017 - Sem Comentários

Quem está numa situação complicada é a secretária de Comunicação. Eu é que não queria estar na pele dela! O prefeito, como proprietário do Tempo, quer que o seu jornal doe publicidade para a Prefeitura. Nada mais justo! Mas, o que ele não esperava é que esta atitude fosse barrada pelo jurídico, uma vez que ele é o prefeito e também o empresário.  Temem que seja considerado uso da imagem para se autopromover. Assim, a secretária não poderá anunciar no Tempo por questões éticas e, já está sendo cobrada por isto.

Pessoalmente, acho que ela deveria mesmo é investir nas mídias impressas da cidade, pois o antigo secretário da mesma pasta simplesmente desconsiderou O Tempo, o Viverbem, o Vale do Paraopeba… e investiu toda a sua verba de publicidade na grande mídia da capital.  Quem ficou com a imagem detonada foi o ex-prefeito.  A secretária não tem como fugir, pois receberá críticas de qualquer forma. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Então, ela deve se esquecer das críticas e avaliar a melhor mídia para mostrar o trabalho que vem sendo realizado pela atual administração! Sem medo de mostrar as boas ações da Prefeitura!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicidade

No Banner to display

Dr. Tulio Assis

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (sbcbm) e Membro da IFSO (Internacional Federecion Surgery Obesity).

Prof. Dr. José de Souza Andrade Filho

Patologista no Hospital Felício Rocho - **Membro da Academia Mineira de Medicina - **Professor de Patologia da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

José Geraldo Faria

Meu Deus, concede-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso e sabedoria para saber a diferença

Publicidade

No Banner to display