Sucos naturais e na hora – opção saudável

Postado por admin em 13/mar/2017 - Sem Comentários

Uma alternativa saudável de hidratação.

Além de hidratar, os sucos têm vitaminas e sais minerais, como potássio e sódio, que são elementos antioxidantes. Também é anticonstipante (previne prisão de ventre), desintoxicante e relaxante. Porém, para ser mais saudável, o suco precisa ser feito com fruta in natura e consumido em até três horas depois de ser espremido ou batido – depois desse prazo, ele perde os nutrientes.

Em Betim, o Suco de A a Z, que fica na Avenida J.K., em frente à Faculdade Pitágoras, já virou referência no assunto.  Fátima Ferreira Grota começou seu negócio de forma despretensiosa, mas levando em consideração todos os requisitos de higiene e os mais diferentes tipos de combinações saudáveis.

Hoje, ela saiu do trailer (que está à venda) e tem sua loja, com funcionárias, sendo uma delas, nutricionista. Tudo para que os clientes saiam satisfeitos e saudáveis.

No Suco de A a Z é regra: nada de polpas: frutas e verduras são in natura. A escolha das misturas é feita em conjunto, pois as funcionárias estão preparadas para ajudar. “Para quem chega cansado triste e deprimido, a indicação é de suco de manga, banana e melão, pois são alimentos que ativam a serotonina, responsável pela sensação de bem estar”, explica Fatinha.

Qualquer mistura de fruta é boa. E é interessante misturar as frutas entre si, ou até com verduras. Tudo faz bem, basta experimentar. Só vai fazer mal se estiver estragado e não for armazenado de forma correta – alerta.

DIVIDIR SEM DIVISÓRIAS OU DE FORMA MAIS MODERNA, COMO UM FIO EM CURVAS, A PARTE DE MATÉRIA E UMA PARTE NA VERTICAL PARA O ANUNCIO DO SUCO DE A A Z.

Poder dos sucos
Hidratantes
Fortalecem o sistema imunológico
Relaxantes
Antioxidantes
Digestivos
Desintoxicantes
Melhoram a pele
Regulam o intestino

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Publicidade

No Banner to display

Dr. Tulio Assis

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (sbcbm) e Membro da IFSO (Internacional Federecion Surgery Obesity).

Prof. Dr. José de Souza Andrade Filho

Patologista no Hospital Felício Rocho - **Membro da Academia Mineira de Medicina - **Professor de Patologia da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais.

José Geraldo Faria

Meu Deus, concede-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso e sabedoria para saber a diferença

Publicidade

No Banner to display